quinta-feira, 3 de setembro de 2015

A Amizade





Sem saber sobre o que postar, decidi postar algo forte e profundo que é a AMIZADE.Um amigo é mais que um irmão, um amigo é aquele que te acolhe quando todos foram embora,que enxuga as suas lágrimas, que te diz a verdade mesmo que ela não seja lá muito boa.
Um verdadeiro amigo nunca te deixa só,está sempre pronto a lhe ajudar nas horas boas e más.

Então,agora por experiência própria: Eu já sofri com falsos amigos e já fiz amigos que amo sofrer também.O que fazer nessas horas?Sinceramente, eu acredito que falar só perdão não basta, o importante é mostrar com o tempo tuas mudanças de atitudes,tuas maneiras de agir,pra confiança voltar sabe..... :/

Eu que sou Borderline sofro bastante com isso, é um dos sintomas,eu me apego facilmente com as pessoas extremamente e sofro muito com isto,já tive muitas experiências ruins que ainda não superei,

O que fazer?Não sei....eu como uma pessoa "Normal" me aconselharia a não me apegar,mais como "Borderline" não consigo agir assim,infelizmente.Eu me apego mesmo e faço dessa pessoa um idolo pra mim,idealizo essa pessoa tipo como seria se ela estivesse comigo,eu viajo em fantasias irreais querendo que as mesmas se tornem realidade.

Enfim,eu sofro!!!!!!

Mais uma amizade verdadeira não tem restrições,não tem ausências,é estar perto mesmo estando longe!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário