sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Feelings




Insistir e persistir é algo improvável para mim, pois, não tenho jeiito para isto, não sei me usar nem ser eu entre as pessoas.Como conquistar uma amizade?Primeiro tem que haver empatia,senão não se cruza,segundo tem que se gostar um do outro para haver uma reciprocidade, e terceiro o não mais que importante e essencial, o amor...sem ele nada acontece,já dizia o grande mestre:Amai ao próximo como a ti mesmo.Então paro e penso,o que fazer? Esperar?Insistir?Que eu amo eu sei disso, que tenho empatia tambem sei que tenho, e empatia é o que tenho de sobra.Então poorque não dá certo?Porque não adianta só eu sentir,o outro tem que estar disponivel e aberto a relação e isto nem sempre é fácil.Desistir?Jamais...luto até o fim por que vale a pena,por quem me inspira,por quem me traz algo bom, uma energia boa.Porisso escrevo, não sei se alguem vai ller isto, mas eu escrevio pra mim,para o que eu sinto e para o que eu espero para o futuro.

(Matsui Ichikawa)

0 comentários:

Postar um comentário