sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Desabafo




O que se deve fazer quando tudo começa a dar certo?Eu tenho medo.Tou fazendo aula de teatro,de canto e de violão,e estou amando.....este é meu medo, pois tudo o que eu começo eu não termino (Sintoma borderline).Vou fazer a prova do Enem em outubro e espero passar,ou pelo menos tirar uma boa nota para concorrer à uma vaga na universidade.Meu sonho é me formar em CENOGRAFIA,mais este ano não vou poder concorrer a esta vaga pois não fiz o THE(Teste de habilidade específica)onde a banca vê se vc tem talento para tal curso.Enfim,o Enem é válido por 2 anos,e ano que vem vou tentar, este ano vou colocar para FILOSOFIA ou POTUGUÊS-JAPONÊS,se eu passar,se eu conseguir vaga vou fazer o curso senão tento ano que vem.

Mas o que eu quero falar não é só isso,quero dizer que até minhas amizades se renovaram,tenho amigas virtuais que são como irmãs pra mim e que eu tanto amo.Confesso que tenho medo de sofrer novamente pois me apego fácil,mais penso que agora já é um aprendizado que eu tive e os erros que cometi no passado não irei cometer no futuro.

Então volto a pergunta, o que fazer quando tudo dá certo? A resposta: É deixar a vida ir de acordo com o tempo e ver no que vai dar,e não ter medo,pois,o medo bloqueia,o medo paralisa.Por isso não tenha medo de viver.Um Conselho:Não tenha medo de viver,se não vai prejudicar ninguem FAÇA!Não deixe de fazer aquilo que você goste.Viva e Ame com intensidade,pois,estamos aqui para isso,para sermos felizes.Para que sejamos livres.Sem medo de errar.

0 comentários:

Postar um comentário