segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Corações descontrolados


Na vida de altos e baixos/há mais altos ou mais baixos?/To perdida/Entre ser e não ser/Agir ou ficar parada esperando?/Tudo é um aprendizado/E temos que tirar proveito de TUDO nessa vida/Tanto do que nos causa repulsa ao que nos agrada./A vida é assim/Sejam bem vindos ao palco da vida!!!!!
(Matsui Ichikawa)

Hoje nada escrevi/Falta de inspiração?/Falta de criatividade?/Não sei,só sei que eu amo/Amo quem eu não deveria amar/O desamor me consome/Me faz sofrer/Lágrimas caem de meu rosto/Com a angustia do não ter/Ser ignorada não é bom/Nem pra mim nem pra você./O que fazer então?/Deixar acontecer.

O que fazer na vida quando o que mais queremos não acontece?/Esperar?Não dá,sou muito ansiosa/Meu coração acelera,minha respiração fica ofegante./E penso....o que será que fiz de errado?/Minha insistência em querer alguem perto de mim?/Será que é errado amar demais/Se apegar demais/Sofrer por isso/Chorar calada,sozinha em plena noite/Pensando em como seria se eu não amasse demais.

0 comentários:

Postar um comentário