segunda-feira, 14 de setembro de 2015





Sinto todas as dores do mundo/Tenho em mim a imensidão deste universo/Choro por não poder interromper injustiças/Grito de medo,susurro em segredo/Ai de mim que não sou poeta/Sou um judeu errante descrita em versos/Me perco tentando me encontrar/Me acho e é verdade,estou aqui/Mais ninguem acredita/As pessoas só acreditam no que veem/Este é o mal da humanidade/Pura descrença do ser o do não ser/Eu que sou incomodo/mais enfim, fico aqui esperando o trem da vida passar.



Me perco tentando me encontrar/Me encontro tentando não errar/Minha alma sangra e corrói minha mente/Perdida dentro de mim/Esvazio os espaços vazios/Me inebrio na metade que sobrou/De pó e lágrimas de dor/Escorrendo uma vida por entre os dedos/E saltando para um futuro incerto.



Por te amar demais me perdi/Me perdi no caos com que se encontra meu coração/Por te amar demais sofro calada/Perdendo toda a razão/Ilusões e vazios que me permeiam/Me fazendo desfalecer sem perceber/Fico tentando me encontrar/Nessa multidão que se chama coração.


(Matsui Ichikawa)




0 comentários:

Postar um comentário