terça-feira, 15 de setembro de 2015

Meus pensamentos






Com meus erros e acertos/Com minhas ilusões e desilusões/Vivo,não nego/Podem me chamar de boba/Mais a vida é indescritivel e indiscutivel/Quase me afogo em palavras que jamais serão ditas/E as que eu digo,podem acreditar,é verdade/A verdade está em mim/Não uso máscaras/Sou eu,e agora sei me usar/Sei ser eu entre os outros/e Me perco em mim.

Tenho em mim todos os defeitos do mundo/Só 1 que não tenho que é amar/Amo em excesso/Será que é defeito?/Não sei, só sei que amo demais/Me apego demais/E sofro,porque nem sempre sou correspondida/Mais nem ligo/Amo assim mesmo/E esse amor me preenche os espaços vazios/Me fazendo ser uma pessoa melhor/Amai ao próximo como a ti mesmo/Já dizia o grande mestre/Faço de mim estas palavras/E amo e amo e amo/Sou assim/Um ser delirante e vibrante de tamanho amor que sinto.

0 comentários:

Postar um comentário