quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Devaneios

Que eu não perca a vontade de procurar a felicidade mesmo tendo momentos infelizes/Que eu não perca a arte de amar mesmo as vezes não sendo amada/Que todos os meus erros se convertam em acertos como numa colcha de retalhos/Tudo,tudo nesse mundo se dá jeito/No final tudo se completa e nos sentimos fortes e vemos que a perseverança valeu a pena.

"Se sou louco por ser diferente,prefiro a minha loucura do que a normalidade dos iguais."
(Matsui Ichikawa)

No que importa se você está aqui ou não/Faz diferença nenhuma/Seu olhar distante/Seu sorriso sem graça/E sua vida em preto e branco/Fazem de mim sentir-me um lixo/É....porque eu sou você/E você já não sei mais quem é/Um existir ou coexistir distante neste mundo de incertezas.

0 comentários:

Postar um comentário