segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ela une todas as coisas



Ela une todas as coisas
como eu poderia explicar
um doce mistério de rio
com a transparência de um mar ?

Ela une todas as coisas
quantos elementos vão lá …
sentimento fundo de água
com toda leveza do ar

Ela está em todas as coisas
até no vazio que me dá
quando vejo a tarde cair
e ela não está

Talvez ela saiba de cor
tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar !
Ela só precisa existir
para me completar

Ela une o mar
com o meu olhar
Ela só precisa existir
pra me completar

Ela une as quatro estações
Une dois caminhos num só
Sempre que eu me vejo perdido
une amigos ao meu redor

Ela está em todas as coisas
até no vazio que me dá
quando vejo a tarde cair
e ela não está

Talvez ela saiba de cor
tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar !
Ela só precisa existir
para me completar

Ela une o mar
com o meu olhar
Ela só precisa existir
pra me completar

Une o meu viver
com o seu viver
Ela só precisa existir
para me completar

Jorge Vercilo
Composição: Jorge Vercillo / Jota Maranhão

4 comentários:

Filipe Dias disse...

Não conhecia essa musica, vou ouvi-la e depois volto para dizer se gostei

Evelyn Koch disse...

Nossa Livia, gostei muito do seu blog, gostei do post sobre cutting, e depois que li que você aprecia uma ótica freudiana no seu perfil, NOSSA! Legal mesmo!

Fabiana Cavendish disse...

Musica é linda. Parabéns pelo blog. Passei a seguir se puder retribuir.

Beijos!

http://bonecanotavel.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá, eu tenho um blog sobre o Transtorno de Personalidade Borderline. Se você tiver interesse, a sua presença será muito bem vinda. http://tpborderlinebrasil.blogspot.com.br/ Um grande abraço.

Postar um comentário