sexta-feira, 18 de setembro de 2015

A Paixão





Tudo o que eu busco é compreensão por eu ser quem sou/Sou Borderline,é um fato/Tenho meus sintomas que me afastam de pessoas que amo/Na minha vida ninguem fica/Na minha vida ninguem entende o que é o apego e o sentimento de paixão/Paixão pelo outro que não é correspondida/Porque?/As pessoas tem suas vidas,elas não tem tempo/Elas simplesmente se afastam/E não é de hoje que isto acontece./Sofro tentando buscar respostas/Tentando não errar mais/Só que novamente vem o apego e me pega de jeito!E sofro novamente/É um ciclo vicioso.

O que faz alguem se afastar de um outro alguem?Seria um amor não correspondido/Seria algo que está além das nossas perspectivas/Ou simplesmente um "Desgostar"/De fato quando nos afastamos de alguem tem sempre um lado que sofre mais/O que se afasta e o que é afastado ambos sofrem,não é demagogia/Só que é um sofrer diferente/Um sofrer que está além do nosso alcance./E sem saber o que fazer/Damos corda ao tempo/Que se torna nosso melhor aliado.

0 comentários:

Postar um comentário