sexta-feira, 18 de setembro de 2015

O ser e o ter



Minha sede de escrever me consome me tornando um ser que admira mais o SER do que o TER,para muitos isso é demagogia,mas para mim é algo bem real e está presente nos meus dias.Sendo quem sou,incomodo muita gente eu sei, mais eu não posso me trair e ser alguem que eu não sou.O TER é muito bom, mas é momentâneo,o SER não, é algo que você levara consigo pelo resto da vida,o caráter de alguem é algo valioso,digamos, o bom caráter.Vejamoa uma pessoa que é "Rica" de bens materiais mais se sente só!Vai entender...não canso de ver isto.O dinheiro não traz felicidade,mais sim uma profunda solidão e individualisno pra quem o tem,porque quem tem,pensa:Será que tal pessoa se aproxima de mim só por causa do meu dinheiro?E muitas das vezes é isso sim,infelizmente,porque vivo isso na pele, não tenho nada,sou pobre e quando as pessoas me conhecem a fundo elas se afastam, poorque ninguem quer bancar ninguem,nao é verdade?Então,seja você mesma (o) sempre e viva o momento como se fosse algo único,e aproveite as relações que aparecem no decorrer da vida,SEJA sempre!!!!!

(Matsui Ichikawa)

0 comentários:

Postar um comentário