domingo, 23 de agosto de 2015



Hoje eu decidi voltar...muita coisa anda acontecendo em minha vida, pessoas vindo, pessoas indo e eu aturdida com tudo isso.Decidi deixar a vida me levar e fazer de mim algo quem eu realmente sou, sem regras e sem exceções,simplesmente viver o presente, curtir o que é novo e deixar o velho guardado bem lá no fundinho do meu coração em um lugar bem especial para que de vez em quando eu vá até lá e relembre as coisas boas pelas quais já passei e as ruis servindo de aprendizado para o presente.Nunca tive uma máscara!!!!!Sempre fui eu em tudo o que vivi e vivo com muita intensidade e emoção.Amo as pessoas,amo ajudar e ser ajudada.Acredito eu que na vida tudo é uma troca,mas não falo em dinheiro nem em bens monetários mais sim de sentimentos,esses sim são os bens mais valiosos que carregamos conosco.

0 comentários:

Postar um comentário