sexta-feira, 17 de julho de 2015

EU




O que dizer de mim?Que sou louca, depressiva, cheia de manias? Não é nada disso. Sou Borderline.E com isso vários sintomas me perseguem.Mas também não sou só isso, eu tenho sentimentos verdadeiros,pena que as pessoas não enxergam muito bem isso.Sou puro sentimento,sinto e sofro,sinto e choro,sinto e me machuco,sentie, sentir, sentir....As vezes penso que pelo menos por um dia não queria sentir,só pra ter a sensação de ser uma pessoa fria e casculista,será que eu me sairia bem?Não sei,sinceramente gosto de ser quem eu sou,não mudo nada em mim,afinal sentir faz parte do meu pacote e quem gostar realmente de mim vai me aceitar como eu sou, uma pessoa sensível e que me apego demais a pessoas e quando me apego não quero largar de jeito nenhum.Bem, essa sou eu,quem se atrever a se aproximar de mim saiba que terá uma pessoa fiel e amiga para todas as horas afinal eu amo com intensidade.

0 comentários:

Postar um comentário