quinta-feira, 16 de julho de 2015

Voltando......

Depois de tempos sem postar estou cá de volta.Minha vida anda confusa,entre altos e baixos frequentes.Fumo muito para suprir a necessidade não sei de que....me corto e me queimo para aliviar a dor que tenho dentro de mim.Nada muda,sempre na mesmice de sempre que cansa demais.Sinto um vazio que me preenche todos os espaços me sufocando a mente e o sentir....ah sentir, sinto demais, sinto em excesso o que nem deveria ser sentido.Sinto falta de pessoas,de um ombro amigo....todos foram embora e me deixaram aqui, se esqueceram de mim.....me viraram as costas.Será que ssou uma má companhia?devo ser, com certeza.Mas estou aqui, com todos os problemas vou rastejando e tentando me levantar a cada dia,e quando eu conseguir ninguem me segura!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário