quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Friedrich Nietzsche




"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.

"vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo.

"Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas.

"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.

"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.

"Torna-te aquilo que és.

"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.

"O medo é o pai da moralidade.

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são.

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Lívia, tudo bem? Espero que sim.
Obrigada pela visita e comentário no meu blog.
Amei esse seu post... Adoro Nietzsche!!
Escrevi na parede do meu quarto uma das frases dele que mais me marcou: "O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte".

Até breve!

Angelica Kecek Dickinson

Postar um comentário