sábado, 9 de janeiro de 2010

Caminhos....

"Loucura, eu penso, é sempre um extremo de lucidez. Um limite insuportável."
(Caio Fernando Abreu)


Eu não me conheço. Sou várias pessoas em uma só, com vontades, idéias e aptidões diferentes. Quem eu sou?Sou alguém que sente em excesso o que nem deveria ser sentido. O meu mal é ser exageradamente sensível. Sou intensa em tudo o que faço em tudo o que sinto e às vezes me perco em sensações que transbordam por entre meus poros e sufocam a minha alma.
Eu não tenho habilidade para me usar, não sei ser eu entre os outros. Sendo como eu sou entro em atrito, não sendo como sou me perco pelo caminho e acabo me traindo, não encontrando a saída para livrar-se de mim.
Não consigo coordenar meus pensamentos, dons e desejos; Sou algo incoerente nesse mundo tão cheio de pessoas vazias e sem graça. Sou um sujeito oculto em um predicado inexistente.
Há tempos percebo que a maioria das pessoas não tem nada de importante pra dizer e quando dizem algo, não passa de puro lixo. Cansei de buscar a verdadeira essência das pessoas; Cansei de viver em um mundo onde a maioria das pessoas tem vergonha de ser gente; Onde às pessoas se escondem se protegem e julgam aqueles que realmente tentam ser quem são.
O tempo passa e eu continuo a chorar pelas mesmas coisas, e isso me incomoda.
Dentro de mim, existe um espaço vazio que jamais foi e nem será preenchido por pessoa alguma.
Tenho medo de seguir em frente, medo de sorrir e de ser feliz, pois, a felicidade é algo como um sonho muito distante para alguém como eu.
Às vezes penso em desistir de tudo e todos; deixar de lado quem eu posso ser e não mais tentar me descobrir... Por quê?
.....Tudo isso cansa,desgasta,estraga,cheira mal, cheira a sangue....
Cheguei à conclusão que sou realmente assim, sem regras, sem limites, sem rumo, perdida em meio a devaneios e utopias jamais compreendidas, nem por mim, nem por ninguém.

1 comentários:

Lorenzo disse...

In un sistema finito, con un tempo infinito,
ogni combinazione può ripetersi infinite volte.

Postar um comentário