segunda-feira, 28 de julho de 2014

O que fazer com a solidão que me consome!O vazio que me preenche!Sinto que estou perdendo minhas energias em algo que não vale a pena.Vou contar o motivo de todo turbilhão de emoções que sinto:Por volta de fevereiro de 2013 conheci pelo facebook uma pessoa maravilhosa que tornou-se logo minha melhor amiga,saíamos,curtiamos, conversavamos,e nos entendiamos muito bem.Logo o nosso amor surgiu,e prometemos uma a outra amizade eterna,que nunca estariamos sozinhas pois tinhamos uma a outra,entao,esse é o lado bom,agora vamos ao lado podemos dizer CHATO, Ela não atendia meus telefonemas as vezes quando eu mais precisava,Marcávamos de sair por semanas e ela desmarcava,e foi numa dessas que tudo aconteceu.Em novembro de 2013 marcamos de sair depois de 3 vezes anteriores que desmarcamos,então eu estava no local que marcamos e ela mandou uma mensagem dizeno que não ia poder ir,dai eu me irritei demais e mandei uma mensagem super grossa,nem lembro o que escrevi, só sei que eu falei que nossa amizade poderia acabar ali,e foi ai que tudo aconteceu, ela me disse que o filho dela estava doente e que ela não poderia abandonar o filho pra sair comigo,então eu entendi e pedi desculpas,mais ela não aceitou,e entaõ a besteira maior que fiz, eu a exclui do meu face.Então foi a partir desse dia, aliás, foi tudo no mesmo dia,ela me bloqueou no celular,no skype,e eu comecei a adicionar ela novamente no facebook só que ela não me aceitou mais,quando eu me arrependi já era tarde de mais :( ela me bloqueou da vida dela....Nossa amizade era linda,parecia ser eterna,nos amávamos muito,bem,eu não sei ela, mas eu ainda a amo muito.E hoje estamos em julho de 2014 e eu ainda sonho com ela,penso nela, e tento de todas as formas voltar nossa amizade,aliás, reconstruir nossa amizade...Mas ela não dá chances,tudo o que eu mais queria saber é o que se passa na cabeça dela.Eu errei, eu sei,mas se nossa amizade fosse forte o bastante não seria rompida com um pequeno deslize.Agora eu vivo de recordações,boas e otimas recordações.Essa foto ai de cima somos nós duas.Eu mudei muito depois que ela me deixou, inclusive o visual,cortei bem curto o cabelo que era na cintura,e fiz várias loucuras com ele...sabe o que parece?Que depois que ela se foram se espalhando pedaços de mim por ai e não consigo me juntar,e parece que ela levou meu coração junto.Bem gente,é isso..... :(

0 comentários:

Postar um comentário