quarta-feira, 30 de julho de 2014

Hoje mais do que nunca eu só quero uma coisa:Ser feliz....mas não quero uma felicidade inventada ou do avesso,quero aquela felicidade de sentir prazer nas coisas simples,numa palavra,num gesto,num sorriso...Eu me sinto mais leve apesar desta madrugada eu ter me cortado no braço,mais eu me cortei não foi porque eu estava triste,com raiva ou angustiada,eu me cortei para me sentir viva,sentir que tenho sangue correndo nas minhas veias.Vou lhes contar o motivo para eu querer ser feliz:Minha companheira conseguiu uma bolsa de estudos na faculdade e com isso não vamos mais passar aperto financeiro,e eu vou ter mais tempo para procurar um trabalho que se encaixe no meu perfil ou até mesmo fazer o meu tão sonhado curso de Japonês. Estou feliz porque tenho amigos que sei que me amam,mesmo não os conhecendo pessoalmente,mais isso nem me importa,o que me importa é me sentir viva outra vez e ver que a vida vale a pena ser vivida.OK,sei que tudo isso é uma fase e de uma hora para outra posso ficar triste,afinal sou BORDERLINE,e só quem é vai entender isto o que falo...então,vou curtir esse pequeno e ao mesmo tempo grandioso momento de estar FELIZ!!!!

0 comentários:

Postar um comentário