segunda-feira, 28 de julho de 2014

Hoje acordei sentindo me triste e desmotivada,com um vazio imenso no peito,e sentindo saudades imensas de uma pessoa que saiu da minha vida.Sonhei com esta pessoa e o resultado disto foi este vazio e solidão. Sinto muita vontade de cortar me,não sei até que ponto vou segurar.O pior de tudo ou quase tudo é que estou sem meu remédio principal que é o Rivotril,então estou sentindo uma forte crise de abstnência. No momento estou sozinha dentro de casa e a solidão me consome.Faz frio lá fora e dentro de mim também,não sei para onde fugir nem sei se existe para onde fugir pois todo o mal esta aqui dentro de mim e para onde eu for o levarei comigo. A vontade de sentir o sangue escorrer é tamanha....sentir a lâmina na minha pele,rasgando e me ferindo ao mesmo tempo é fascinante. Será que conseguirei me segurar?Tomara. Meu corpo dói como se eu sentisse todo o peso do mundo sobre as minhas costas. Tenho medo de mim mesma.Tenho medo do que possa acontecer daqui a segundos.Não tenho o poder de auto curar-me,preciso de ajuda.

0 comentários:

Postar um comentário