terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Até quando?

Tenho andado perdida em meio a espinhos literalmente. me ferindo por dentro e por fora, não tirando a idéia da morte da cabeça, toda hora,minuto e segundo.Ano passado sofri uma grande perda, uma pessoa muito especial foi embora de minha vida e não foi fácil... não tá sendo fácil. Motivo??? Transtorno de personalidade borderline. conhecem né? então... fiz tudo errado como sempre faço com as pessoas que amo, daí à perda é inevitável.. e pra falar a verdade, cansei disso;cansei de sufocar as pessoas que amo, tanto que elas sempre vão embora... o que fazer?Sofrer, sofrer e sofrer.O medo é constante. decidi criar um muro a minha volta, ninguem se aproxima demais e eu fico ali trancada, protegida;foi o meio que vi para tentar me ajudar; não é o correto a se fazer senão não estaria assim triste, desanimada,sozinha,me ferindo; mas pelo menos só faço mal a minha pessoa, porque a culpa não é de ninguém, só minha. Até quando irei aguentar?

0 comentários:

Postar um comentário