terça-feira, 4 de junho de 2013

Sinto falta, De quando era apenas uma adolescente. Do meu primeiro amor. Sinto falta do cheirinho da minha cama,do meu travesseiro, do meu quarto. Da minha coleção de livros, que hoje não tenho. Sinto falta dos meus avós,do cuidado deles, dos almoços de domingo em família. Sinto falta de acordar e ver minha mãe fazendo o café da manhã, Do meu pai quando chegava do trabalho e sempre me trazia alguma coisa. Da escola que eu frequentava, dos amigos que eu tinha, Sinto falta da minha inocência.... Mas tudo começou a mudar, Começaram os sintomas, As brigas, O transtorno, Os cortes, As mudanças na alimentacão, e eu cresci..... Amadureci, e hoje..... Não sei quem eu sou, Acho que sou várias pessoa em uma só, Me adapto a qualquer circunstância, e mudo de personalidade toda hora... Não sei como vou me encontrar pois estou ai perdida em qualquer lugar.... E a minha vida segue meio torta,meio estreita,sem rumo, Sempre buscando alguém pra completar o vazio em mim... Então, essa sou eu!!!! Com erros e acertos, Mas tentando a todo custo viver.

0 comentários:

Postar um comentário