quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sem você eu sou assim... alguém que caminha sem rumo e anda sem chão. Que corre não sabe pra onde, e tenta achar cor no preto e branco...Que chora e sente a sua falta... Te sentir distante é a pior coisa do mundo...e eu te amo tanto, mais tanto!!! Sem você, as coisas mais engraçadas são pura ironia. Eu deixo tudo por você.. desisto até de mim se for preciso... porque você é realmente especial e eu nunca senti algo assim... Venha participar dos meus dias, aqui perto de mim. Me aceita do jeito que eu sou, eu tenho defeitos, mas posso te fazer feliz! Faça suas escolhas...me escolhe! Eu te escolhi desde o primeiro dia... Cheguei a pensar que se eu quisesse, poderia um dia ficar sem você.. A verdade é que eu não sei parar de te querer... Fala pra mim que me quer, e que esse amor não vai morrer.......... Te amo hoje e sempre!

0 comentários:

Postar um comentário