terça-feira, 5 de agosto de 2014






Quem sou eu neste mundo de altos e baixos,onde a sociedade define um padrão para ser seguido,com protocolo e tudo.Onde a criança desde que nasce é o rosa para menina e o azul a cor do menino.E quando a criança começa a criar sua personalidade e não quer seguir aos padrões?Prazer,essa sou eu!!
Desde os meus 7 anos sempre preferi jogar bola a boneca,sempre preferi o azul do que o rosa,e sempre fui discriminada pela minha família.Aos 16 defini a minha opção sexual,gostar de meninas e foi ai que tudo começou.Brigas,tapas,discussões,e daí que vieram meus cortes,com uma tentativa de suicídio mal-sucedida.Por um instante,quando senti a lâmina rasgando meu pulso,senti uma descarga de adrenalina que me fez sentir bem,e toda a dor passou...então dali pra frente me corto,nem mais sei quantas cicatrizes tenho em meu corpo,nem dá para esconder,mais sabe,eu nem ligo,digo pra mim que são marcas de luta de uma guerreira que mesmo com todo sofrimento está ai sobrevivendo.
Hoje tenho 33 anos e ainda não consegui realizar meus sonhos.O principal é me formar em Filosofia e ser uma grande filósofa,escrever livros e ser reconhecida pelo meu trabalho.Mas tudo bem,tudo tem seu tempo e o meu ainda não chegou,mas tenho a certeza que a minha hora vai chegar e quando isso acontecer não vou desperdiçar nenhum momento,porque cada instante é único.

0 comentários:

Postar um comentário