quarta-feira, 6 de agosto de 2014






Me sinto só nesta madrugada,com vontade de sair por ai sem rumo.Pegar uma auto estrada e caminhar até cansar.E por falar em cansar,como as pessoas cansam a gente.Sinto neste exato momento um aperto no peito e uma saudade imensa de uma pessoa que só me cansa,mais não quero nem posso reclamar porque eu escolhi amar,e não é pouco amor não....
É um amor louco, desenfreado sem meio termo,é um louco amor não correspondido.Amar alguem é uma luta diária onde não tem vencedores nem perdedores,só tem o sentimento que quando está dentro da gente parece que estraçalha o nosso coração fazendo nossa vida dar um giro de 360°.
Cá estou eu,pensativa,solitária e com o tempo contra mim,pois,quanto mais ele passa,mais minhas esperanças se acabam.Mais fazer o que?Eu tenho que ser forte e SOBRE-viver.

0 comentários:

Postar um comentário