quarta-feira, 6 de agosto de 2014



Desde o dia 21/07/14 eu comecei minha dieta,hoje são 06/08/14 e ainda continuo firme e forte.Tem dias que tenho compulsão e recorro à bulimia,problema esse que tenho há tempos,mais acontece muito pouco o fato de eu colocar a comida toda pra fora,eu estou comendo muito pouco e dormindo demais por causa dos ansiolíticos e do anti depressivo que me dá muito sono.O fato é, eu quero emagrecer e estou conseguindo, minhas roupas já estão ficando largas em mim e isto me deixa muito feliz.Vou contar pra vocês, eu tenho 1,56 de altura e estava pesando 98kg(Bem gorda mesmo),agora não sei quanto estou pesando,e só vou me pesar daqui há 1 mês.Tenho medo de estar com a Ana pois não tenho fome e quando como me dá enjoo,mais acho que é muito pouco tempo para isso,então nem me preocupo.Durmo a maior parte do dia e acordo pela tarde,e logo ligo o note para conversar com meus amigos do face e postar no blogger.Me sinto muito sozinha,minha esposa trabalha pela manhã,faz estágio a tarde e estuda Pedagogia na UERJ a noite,então passo muito tempo sozinha.Ah,eu fumo demais e se tiver dinheiro também bebo demais até ficar bêbada,mas no momento estou sem dinheiro e logo não posso beber e sim só fumar porque minha esposa compra sempre cigarros pra mim.A gente briga muito por causa da bebida por isso estou dando um tempo.Mais enfim,minha maior meta é emagrecer e fazer a prova do Enem,vou me inscrever para a UFRS,pois,pretendemos nos mudar para o Sul,na verdade eu não estou estudando mais já estudei tanto na minha vida(estou com 33 anos)que acredito que nem preciso .Bem, escrevi este desabafo porque precisava compartilhar com vocês,para me conhecerem um pouco melhor e para saberem como anda a minha vida no momento.As vezes me sinto tão deprimida que pego a lâmina e me corto até a dor passar,mais tem 3 dias que não faço isso,é um vício que não cessa,talvez um dia eu conserte este erro que há em mim, talvez não, mais está sou eu e não vou mais fugir de mim.

0 comentários:

Postar um comentário