sábado, 19 de janeiro de 2013

Desabafo

"Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho, quando tudo está perdido, sempre existe uma luz" (Renato Russo) Tive um dia difícil,em casa em pleno sábado,querendo sair pra dar uma volta... Aonde irei chegar?Não sei. Tudo parece tão distante pra mim que nem sei por onde começar. Um dos fatos mais tristes da minha vida, não passei no vestibular que tanto queria, porque estudar nesse país está tão dificil?E olha que não foi falta de emprenho e nem de estudo.Meu maior sonho é me formar em filosofia e psicanálise e está sendo quase impossível. Parece que nunca chega a minha vez, que sempre tenho que começar do zero,ficar na expectativa e no fim dá tudo errado. Jamais irei desistir,tentarei até o fim... e realmente,quando será o fim?Quando irá acabar? Converso muito sobre isso com minha análista e de nada adianta porque fico estagnada e de mãos e pés atados.Quero ser feliz,ter minha profissão, minha vida independente,viajar, me mudar(principalmente de país)porque vejo que o Brasil não é o país do futuro!!!! Me sinto perdida em meio ao caos da realidade e presa em um tempo que não corre se arrasta. Isso tudo me faz pensar que Deus não existe, porque se existisse ele já teria olhado para mim e pelo menos teria um pouco de piedade e me ajudaria nessa vida medíocre.Se falar isso para algumas pessoas tenho certeza que irão me condenar,principalmente meus pais...Mas o que estou fazendo de tão errado então que não posso ter uma chance? Penso que o jeito é sentar e esperar a minha chance chegar....

0 comentários:

Postar um comentário