quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ser Borderline

O que é esse maldito TPB? Não sei explicar, são sentimentos e dias confusos que me fazem perder o rumo da vida.Nunca termino o que começo, vivo em uma luta constante todos os dias pra não me fazer nenhum mal... faço tratamento psicológico e psiquiatrico,tomo remédios que me dáo reações muito ruins,e daí paro e penso: Será que estou no caminho certo?Variações de humor, sentimento de vazio, angustia, irritabilidade,euforismo,momentos depressivos, fora outros sintomas que vocês devem conhecer muito bem como carência, medo do abandono etc... O que fazer? Seguir remando contra a maré ou parar e ficar a deriva? No momento me sinto assim, parada vendo o trem da vida passar, pessoas indo e vindo...ficando e indo embora, como se isso fosse fácil de entender e de suportar. Ninguém entente, sei que é dificil...se é pra mim imagino para os meus familiares. o momento estou ansiosa pra entrar na faculdade e isso é o que eu mais quero, mais que tudo...será a minha realização pessoal se conseguir passar.Sinto que será uma mudança radical na minha vida, mudando toda a minha rotina..conhecerei pessoas novas, farei amizades...mas confesso que tenho um pouco de medo de não conseguir dar conta, de levar até o fim por causa desse drama que vivo em ser borderline(culpo sim, toda a minha vida e reações por causa desse transtoro).Queria saber mais que tudo de onde ele veio e como tudo vai seguir daqui pra frente, como vou enfrentar os "nãos" e os "sim". Perdi amigos, mas ganhei algo muito importante que é o aprendizado, de conhecer pessoas que valem a pena e pessoas nas quais devo desistir antes de começar a ter uma amizade. Tenho amigos virtuais que não conheço pessoalmente mas que já fazem parte da minha vida. como se eu os(as) conhecesse há tempos, e isso me faz tão bem que vocês nem imaginam... Luto todos os dias para sobreviver,passo tempo demais perdendo tempo se é que me entendem. Tenho momentos bons sim, principalmente com pessoas importantes na minha vida, pessoas nas quais eu amo e não viveria sem... minha maior felicidade foi quando minha afilhada e minha sobrinha nasceram... vi que estou ficando velha rs,mas é tudo diferente quando você tem pessoas que te amam,adoro quando minha sobrinha me chama de tia e minha afilhada me chama de dinda, é muito fofo.Pena que elas moram longe de mim e não posso participar mais da vida delas. Tenho muita história pra contar, mas prefiro ficar por aqui e depois quem sabe me animo e conto minha biografoa rsrsrsrs. Então é isso, força sepre e uma frase ou texto, sei lá que é simples, todos conhecem mais eu me identifico: Concedei-nos Senhor, Serenidade necessária, para aceitar as coisas que não podemos modificar, Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguirmos umas das outras. Reihold Niebuhr

0 comentários:

Postar um comentário