domingo, 3 de maio de 2015

Voltei!!!!!





Bem,esta é minha primeira postagem de 2015....deixei o blogger um pouco de lado,mais tou voltando.Muita coisa mudou em minha vida,eu mudei de casa,saí do trabalho e estou sem estudar.A única coisa que faço é aula de teatro e violão.Também voltei a ter contato com duas velhas conhecidas,a Ana e a Mia,onde eu emagreço a cada dia que passa com a ajuda delas.Continuo fazendo meu tratamento com minha psiquiatra,mas com a psicanalista estou há tempos sem ir,devo marcar uma sessão esta semana.Então é assim, meus sintomas border estão mais aflorados,mais prefiro não comentar aqui!!!!Tou tomando mais um remédio,antes eram 5, agora tou também com o Haldol que é pra controlar os impulsos,este fui eu quem pedi para a médica me indicar.
Tenho muito medo do futuro,penso demais nele....principalmente com relação aos estudos...mais uma vez vou fazer a prova da UERJ e vamos ver no que vai dar...antes eu queria para Filosofia,mais agora que estou fazendo teatro me interessei por artes cênicas,mais isto é só uma conjectura,ainda não decidi nada.Bem,por enquanto acho que é só...tenho muitas coisas pra escrever aqui,e vou voltar.
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário