quinta-feira, 30 de maio de 2013

Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor Roberta Campos Cheguei a tempo de te ver acordar Eu vim correndo a frente do sol Abri a porta e antes de entrar Revi a vida inteira Pensei em tudo que e possivel falar Que sirva apenas para nos dois, Sinais de bem, desejos de cais Pequenos fragmentos de luz Falar da cor, dos temporais, de ceu azul das flores de abril Pensar alem do bem do mal Lembrar de coisas que ninguem viu O mundo la sempre a rodar Em cima dele, tudo vale Quem sabe isso quer dizer amor Estrada de fazer o sonho acontecer! Pensei no tempo, e era tempo demais Voce olhou sorrindo pra mim Me acenou um beijo de paz Virou minha cabeca Eu simplesmente nao consigo parar La fora o dia ja clareo Mas se voce quiser transformar O ribeirao em braco de mar Voce vai ter que encontrar Aonde nasce a fonte do ser E perceber meu coracao Bater mais forte so por voce O mundo la sempre a rodar Em cima dele, tudo vale Quem sabe isso quer dizer amor Estrada de fazer o sonho acontecer!

0 comentários:

Postar um comentário