sábado, 15 de dezembro de 2012

Inerte

Sigo em meio ao nada, procurando pelo inevitável....me perco em meio a conclusões precipitadas e erradas não conseguindo sequer consertá-las. Encontro nas palavras meu refúgio e esconderijo que de secreto nada tem. Sinto um formigamento nas mãos e quando eu vejo esta por todo o meu corpo não conseguindo controlar e percebo que é a maldita ansiedade que teima em ficar. Vejo que a saída ainda está escura, afinal não há a tal luz no fim do túnel, e fico a esperar..... As lembranças de ontem me perseguem,de anteontem me assombram,de total passado me faz ficar inerte em meio ao caos que se segue. Tudo permanece exatamente como esta! Tudo fica exatamente onde parou! Nothing's gonna change! Não adianta mudar o idioma, adianta mudar o ritmo. Por isso justamente o presente simplesmente é!

0 comentários:

Postar um comentário